Tendências 2016: Hot or Not?

Olá, amores!! Enfim sexta-feira, um dia tão bem recebido e que nos alegra só pela sensação de descanso e tempo livre que nos proporciona! (=

O papo de hoje é tendência 2016! Já reparou como antigas tendências estão voltando com tudo? Acho isso bem legal para que acabem os julgamentos sobre as vestimentas de alguém. Pois é, baby, tendências de quando eu era criança estão de volta! Rs. Vou mostrar algumas delas, prepare-se para as fotos.

Color Blocking:

Não tem tanto tempo assim que Color Blocking foi moda (2011/2012) e já está de volta nos sapatos.

Fotos do blog Chic da Gloria Kalil

Blusa Ciganinha:

Os ombros de fora dos mais diversos tipos estão por aí há algum tempo, mas as blusas ciganinhas com decote de ombro a ombro com elástico para não ficar arrumando toda hora também está de volta! (Quem lembra da Babalu, personagem da Letícia Spiller na novela Quatro Por Quatro?)
São super cara do verão e combinam muito com calça e short jeans. 

Retirado do site da revista Capricho

Sandálias Gladiadora:

Quem aqui (quem tem mais ou menos a mesma idade que eu, óbvio) não teve uma sandalinha gladiadora? Pois é, eu tive! E agora, a sandália gladiadora é a maior aposta na tendência 2016! Elas podem ser rasteirinhas ou de salto (a minha tinha um pequeno saltinho) e de cano curto ou cano longo.

Fotos retiradas do Google Imagem

E essas são algumas das tendências 2016. Conta para mim qual você mais gostou, qual menos gostou e se já usou alguma dessas tendências antes! 

Beijos e ótimo final de semana! 
Onde me encontrar? Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A moda é assim, vai e volta melhor do que era..
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir