Power of Love - Melissa 2012

Meninas! Acabou de entrar um post no blog da Melissa falando da coleção verão 2012!!


Embalada pela vibe da amizade e alegria, fortalecidos pela energia positiva da coletividade e potencializados pela internet através das redes sociais, quer fazer com que melisseiras resgatem os valores da geração Flower Power, que transformou os anos 60 e 70 na Era Aquarius, agora através do Power of Love, que sintetiza esses conceitos.
Promete fazer referências ao universo riponga da década de 70, com anabelas e plataformas em estampas psicodélicas, mix de cores, sabores e texturas provenientes de grandes centros: Londres e Barcelona, locais pluriétnicos, como o Novo México (EUA), em estampas temáticas nos fazendo relembrar dessa época.
Terá a clássica Melissa Aranha com acabamento metálico, além de um mocassim, batizado de Melissa Moon!
A cartela de cores virá pontuada pelas cores vermelho-ácido, dourado-mandala e verde-vibe (bem cítrico).

Preciso dizer que estou super anciosa? O blog promete mais notícias ao longo da semana! É só esperar anciosamente! Fiquem ligadas!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. amoooooooo melissas!!!
    Vamos ficar ligadas!!!
    Só achei que ficaram muito caras, compro um sapato de couro no mesmo preço....
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Melissas mas elas são sempre muito desconfortáveis. Acho que meu pé podre e fresco ajuda né!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho umas lá que são aposentadas de tão mal que me fazem =(

    Bjs, lindimais!

    ResponderExcluir