Vídeo - Batons Líquidos Dailus Pro

OI, MENINAS! Segunda feira, semana nova e a rotina dos posts também recomeça! Como passaram o fim de semana? O meu foi maravilhoso!

E no post de hoje tem vídeo! Êêê... É resenha e swatche sobre os Batons Líquidos da Dailus Pro!


Estou amando os Batons Líquidos da Dailus! As cores são lindas, de ótima pigmentação, de ótima duração e são bem baratinhos com preço médio de R$ 20,00! Vem comigo assistir ao vídeo!


E como prometido, abaixo o swatche de cada um deles nos lábios para que você possa ver o resultado!


É isso, meninas! Gostaram desse formato de swatche? Me conta qual o seu preferido e se inscreva no canal para ficar por dentro dos próximos vídeos!

Também me falem se querem mais vídeos nesse formato, o que posso acrescentar e o que você não gostou também! É muito importante seu retorno para a melhoria do canal, que é feito com muito carinho para vocês! ♥

Beijos!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Bom dia Jaque as cores são muito lindas e ficaram super bem em você!
    Adorei a resenha em vídeo os preços são super em conta!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sil! Muito obrigada e fico muito contente com a sua opinião! Beijos!

      Excluir
  2. adoro os batons liquidos da marca! cores lindas

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo esses batons! *-*
    O Sissone é meu amorzinho! Mas minha paizão é o Jetés, rs. Fora estes ainda tenho o Balet, gosto muito dos batons da marca, quero muito aumentar minha coleção.
    Amei!

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, que sortuda você! Não encontro esses por nada =( Meu sonho é encontrar todos e levar pra casa todos de uma vez! Hahahaha Obrigada!

      Deus abençoe a nós!

      Beijos!

      Excluir