Lip Balm EOS Lemon Drop


Oi, meninas! O post de hoje é sobre cuidados com os lábios. Então, se você tem lábios ressecados, com aquela pelinha soltando que você adoooora puxar com os dentes e acaba se machucando, assim como eu, esse post é para você!
Há algum tempo, eu estava de olho no Lip Balm EOS. Quem ainda não conhece, o EOS é ultra famoso lá fora por ser muito hidratante (as bocas do pessoal lá sofre com o frio, ressecamento, né), por ser o preferido de várias famosas e por ser bem baratinho (lá fora, é claro!) e com algumas pesquisas aqui, outras ali, comprei o EOS Lemon Drop com FPS 15.

O EOS é um hidratante labial (dã, já percebeu, né?) que parece um ovinho. Existem diversos sabores e cada sabor tem uma cor. Até dá vontade de colecionar, rs! Escolhi o Lemon Drop porque é o único que tem FPS (Fator de Proteção Solar) 15 e eu acho isso muito importante, principalmente aqui no RJ. 

Além de ter FPS, ele é resistente à água por 80 minutos. Ou seja, após 80 minutos que você entrou/está na piscina, reaplica para manter a proteção. Também é recomendada a aplicação 15 minutos antes da exposição ao sol, imediatamente após o banho e a cada 2 horas. Só que o EOS é tão gostoso que eu passo bem antes das duas horas vencerem! hahahaha...


Gente, ele deixa a boca muito hidratada e, apesar de ser de limão, ele não tem gosto de limão. Possui um gostinho doce e bem leve e não é gorduroso! Para mim que tenho os lábios muito sensíveis e que sou apaixonada por batons matte, o EOS já virou meu aliado!

Eu comprei no Mercado Livre, depois de muito pesquisar os preços e vendedores. Comprei por R$ 22,20 com uma vendedora daqui do RJ mesmo e retirei em mãos no Centro.
Ele veio embaladinho, eu que não me aguentei e abri antes de tirar foto e não guardei a embalagem, mas na página da vendedora tem tudo certinho! Link da vendedora Recomendo!

Beijos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ahhh sempre quis experimentar *O*
    Ainda vou comprar o meu!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usava os das minhas amigas e acabei de comprar dois, o Sweet Mint e o Pomegranate Raspberry, estou louca pra testar :3

    http://makeitup-nb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Depois me conta se tá gostando, Bru!!! Tenho certeza que vai amar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eles são tão fofinhos, né? Tenho muita curiosidade em experimentar, mas acho o preço meio salgadinho (mão de vaca)! haha Mas aposto que vale o investimento <3

    Beijos,
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindinhos mesmo! Se procurar bem, como eu fiz, encontra por um preço justo que não é muito mais caro do que os balms que vendem na farmácia! Bjs!

      Excluir
  5. HAHA Eu tenho um de frutas vermelhas, eu me viciei nele e passava toda hora, realmente para quem gosta de batons matte, ele é um baita aliado, porém se passado em excesso ele acaba tirando o efeito seco do batom!!
    Beijos Jaque <3

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é vício! hahaha Ahh tudo em exagero não é legal, né? Tem que passar na medida certa para o matte não virar cremoso! Beijocas <3

      Excluir
  6. Adorei o visual do produto, eu compraria sem dúvidas.
    Nunca usei um lip balm =(
    Beijo lindona
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir