Cotonete Removedor de Maquiagem


Oi, meninas!!! Tudo bem? Semana passada, eu postei um review da Máscara de Cílios da Linha Glamourise My Eyes da Océane Femme e hoje, vou postar um dos produtos que veio também e que tem um cantinho especial no meu coração <3 Cotonetes Removedores de Maquiagem.



A embalagem vem com 24 hastes, que possui demaquilante e quebrando uma das pontas, libera o produto e você pode passar no local em que deseja corrigir a maquiagem.




As hastes removedoras de maquiagem são embaladas individualmente. É higiênico e ótimo para você separar alguns e colocar na necessaire!





Abaixo, a demonstração do desempenho da haste, já com a ponta molhada de demaquilante:



Como ele você consegue acertar/limpar a maquiagem sem fazer esforço!  Dá para perceber que minha mão não ficou avermelhada, né? Isso porque não precisa ficar esfregando para sair! Demaquilante potente esse!

Os Cotonetes Removedores de Maquiagem ganharam meu coração porque posso acertar o delineado, a sombra quando sobe demais ou até mesmo quando esfarela abaixo dos olhos!

Você encontra os Cotonetes Removedores de Maquiagem em perfumarias, drogarias e em lojas online! Preço: Em torno de R$ 14,00.



VEJA TAMBÉM:





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline,
    Tenho esses cotonetes removedores e quebram um super galho na hora de maquiar.
    Farei as resenhas em breve no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas já cai de amores, que máximo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir