Novo Layout do Blog



Oi, meninas! Tudo bem com vocês? (:

Viram que o Futilidade de Mulher está de cara nova? YEY! Vocês não sabem como eu estou feliz por ter um layout exclusivo do blog!

Há bastante tempo eu queria um layout, mas não encontrava ninguém que fizesse com bom custo x benefício, sabe? Sempre que pedia o orçamento, mesmo o menor preço não valia a pena, visto que não sou uma grande blogueira. Então usava layout free que também eram bem feitos, mas como sou bem tapadinha no assunto, sempre ficava algo mal feito, rs.

Até que um dia, navegando pelos grupos do Facebook, encontrei a Cibele do blog Beleza it que me atendeu de forma muito simpática e fez o layout rapidinho!


E assim está o cabeçalho do blog! Tá lindo, né (tô super apaixonada)? Na barra superior tem as páginas do blog que você pode ir direto para a página inicial, sobre mim (se quiser saber um pouco mais de mim, é claro!), os sorteios, os parceiros, etc... Logo abaixo da logo, tem as categorias e os últimos posts. Tudo muito bem organizado e bem feito.


Agora tem a setinha para voltar ao topo com mais rapidez e o link de todas as redes sociais do Futilidade de Mulher logo abaixo do meu perfil para você acompanhar tudo o que tem de novo!


E, no rodapé você encontra as últimas postagens do Instagram (minha rede social favorita! @futilidadedemulher).

Quero agradecer à Cibele pela prontidão em fazê-lo e por ser tão atenciosa comigo! Recomendo o trabalho dela e clicando aqui você pode ter acesso ao portfólio dela. Garanto que você vai gostar, vai pedir um orçamento e vai fechar com ela!

Amei demais a cara nova do blog e estou toda boba com meu cantinho renovado! Mas sou suspeita para opinar, né? 

E vocês, o que acharam?

Beijos!! =*




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário