Lilás Surpresa - Intense Circus

Oi, meninas!!! Já viram que o blog está de cara nova? (toda boba aqui hehehe...) Semana passada eu mostrei aqui os produtos da linha Intense Circus que eu garanti para mim e hoje eu venho com swatche do batom Lilás Surpresa!


    "Cores alegres e vibrantes
O Intense Circus Batom Fantástico Cor Intensa inspirou-se na irreverência e alegria do circo para apresentar cores inesperadas, que são vibrantes e cheias de alto astral. Com uma cor perfeita para cada ocasião e estilo, o Batom Intense é a carta na manga para deixar sua make surpreendente e inesquecível. Possui alta cobertura e hidratação.O Intense Circus Batom é o segredo para aquele look irresistível e mágico. Ele conta com alta cobertura, que proporciona aquela cor intensa logo na primeira aplicação. Com uma duração de até 4 horas, o batom ainda possui vitamina E, manteiga de Cupuaçu e FPS 15, para deixar seus lábios hidratados e protegidos. 
Truque: Aplique o batom diretamente sobre os lábios. Se quiser lábios bem contornados, aplique o batom com um pincel."


O Lilás Surpresa, como o nome já diz, é um lilás com fundo roxo/rosa (sou péssima para definir as cores) que não é muito cremoso e tem cintilância na medida certa! A cor é linda e MUITO DIFERENTE!

Comprei por R$ 11,89 no site O Boticário, mas seu preço real é R$ 16,99.

Beijos!

Veja também:


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu tô louca pelas duas paletas de sombras!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse batom, diferente mesmo!
    O bom dele é que é bonito e barato :)
    Fiquei com vontade de comprar um desse pra mim.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu ainda não vi nenhum parecido! Diferente e bonito! Recomendo muito por ser lindo e caber em todos os bol$o$!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que cor mais fofa!
    Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir