Corretivo Líquido Tracta

Oi, meninas!!!! Como estão?? Eu estou bem e super empolgada com o post de hoje! 

Há algum tempo, eu estava querendo comprar o corretivo líquido da Tracta que a goxxxtosa da Bia do Boca Rosa sempre fala que é ótimo e baratinho. Pois bem, o encontrei na Loja Renner, já fui testando, amando e levando um para mim!


Então, meninas, a embalagem do corretivo líquido é como a embalagem de um gloss com a esponjinha na ponta que é ótima para aplicar o produto, na minha opinião! Você pode controlar a quantidade de produto, sem desperdícios!

A textura dele é ótima, muito gostosa de passar. Tem um leve cheiro que me lembra talco, mas depois que aplica na pele, some. Veja só o antes, durante e o depois:


Viram a diferença?? Gabriel (meu namorado) diz que é reboco porque a olheira some! Hahaha... Mas a cobertura é leve, JURO!

A durabilidade é ótima e pelo corretivo ser líquido, não acumula nas linhas abaixo dos olhos, a não ser que você passe pó por cima!

O preço é super justo: R$ 29,99 nas Lojas Renner! Super aprovado e já se tornou o meu querido <3 

Beijocas e até a próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O bom da Tracta é que é baratinho, mas eu gosto mesmo é dos batons!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei os batons da Tracta e estou querendo muito alguns da coleção Pausa para feminices!

    Beijos!!

    ResponderExcluir