Coleção Intense Circus - O Boticário

Tem um tempinho que O Boticário lançou a coleção Intense Circus {edição limitada} com alguns itens exclusivos super fofos! E eu, logo garanti os produtos que eu mais gostei!


Comprei o batom Lilás Surpresa, o Duo Blush Ilusionista, o Lápis Corretor Incrível e os Pincéis Malabares. Queria DEMAIS as paletas de sombra, mas estavam esgotadas (buá).


Comprei no site da O Boticário e chegou tudo rapidinho, muito bem embalado numa caixa mega fofa! Só os pincéis que eu comprei na loja mês passado porque fiquei apaixonada e estava morrendo de medo de esgotar! hahaha E confesso... ainda NÃO usei! Fico com uma pena de usar, são tão lindos *-*

Os pincéis malabares são encaixáveis e são para: lábios, delineador, para esfumar e aplicador de sombra. É feito de material firme e macio.

Vou testar o batom, o blush e o lápis (que eu estou super curiosa para testar) e preparar um post detalhado para vocês!

Quanto custa?
Kit de Pinceis Malabares R$ 20,99
Duo Blush Ilusionista R$ 32,99
Batom Intense Circus R$ 16,99
Lapis Corretor Incrível R$ 17,99

Confira no site da O Boticário toda a linha Intense Circus!

Beijos!!



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Essa coleção tá linda demaissss *---*
    Quero logo garantir as minhas coisas também, mas tô até tonta do que comprar pra não sair que nem louca comprando tudo kkkkk

    Amei seu blog e o jeito como você escreve :)
    Bjos

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tá bonita mesmo, viu? Te aconselho a garantir o que você mais quer logo, antes que acabe!

      Obrigada pelo elogio e fico muito feliz que você tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fofura esse jogo de pincéis!!! Eu compraria o blush ilusionista, adoro coisas diferentes assim!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pincéis são uma fofura mesmo! Eu fiquei meio receosa de comprar o blush, mas me surpreendi bastante com a cor no dedo (ainda não testei em uma make) e gostei!

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá é linda essa coleção, são uns mimos esses pinceis, mas eu não compraria, pois é muito pequeninho, vou fazer uma lambança hehe!
    Beijooooocas
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!! Os pinceis são pequetitos mesmo e eu comprei pra colecionar mesmo pq eu não tenho coragem de usá-los de tão fofos!!

      Beijos e boa semana!

      Excluir
  4. To louca por essa coleçãoooo.. É linda demais!
    Seu blog é maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô apaixonando ainda mais conforme vou usando! Tá maravilhosa essa coleção!
      Muito obrigada, fico feliz por ter gostado e espero te encontrar sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E eu tô apaixonando ainda mais conforme vou usando! Tá maravilhosa essa coleção!
      Muito obrigada, fico feliz por ter gostado e espero te encontrar sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir