Creme Broto de Bambu Novex

No último semestre foi muito falado na blogsfera sobre os cremes de bambu que ajudam no crescimentos dos cabelos. No fim do ano passado eu cortei meu cabelo na altura dos ombros e ia comprar o famoso Silicon Mix de Bambu para ajudar no crescimento dos fios, quando eu achei no armário do banheiro o Novex Broto de Bambu e resolvi testar!


Possui ativos super concentrados e vitamina E que serve como repositor de massa, alimentos os fios.
O pote é pequeno, veio como amostra numa tinta de cabelo que minha mãe comprou. A consistência dele é a normal de todos os Novex. O cheiro não me agradou muito, mas felizmente ele não fica no cabelo. Testei por 1 mês e meio e nesse período meu cabelo cresceu 3 dedos!


Esqueci de tirar uma foto assim que eu cortei o cabelo! Só eu mesmo, cabeçuda! KKKKK..... Mas foi exatamente isso que meu cabelo cresceu em 1 mês e meio!

O que achei? Ainda bem que encontrei esse creme antes de comprar o Silicon Mix! Meu cabelo além de crescer mais rápido, cresceu mais forte! Percebi que agora tem menos queda e as pontas ficaram mais resistentes, sem pontas duplas! Amei!

Muito bom saber que temos opções mais baratas e acessíveis com ótimo resultado!

Esse creme é facilmente encontrado em supermercados e em Lojas Americanas com o preço médio de R$ 10,99! Super indicado! ♥






Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Olá Jaqueline

    Visitando gupos do FB e encontrei seu blog, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também. Venha participar do Grupo AMIGA da MODA no FB:
    www.facebook.com/groups/AMIGAdaMODA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei esse creme! Já sou fã dos cremes da Novex, porque acho que são um dos únicos que fazem resultado no meu cabelo, mas não sabia desse de bambu não! Vou procurar por aqui! :)
    Parabéns pelo blog flor! ^^
    Beijooquinhas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os cremes Novex por causa do custo x benefício! Pode apostar nesse!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum produto dessa linha que eu me lembre, pelo menos nao de hidratação! Até tenho uma Amostra dessas que nem a sua flor, só que é da Gota Dourada e é para cabelos crespos, enrolados e como tenho feito escova progressiva nos ultimos anos, nem rola usar algo para cabelos crespos, se eu os quero deixar lisos, né!? rsrs.

    Mas pretendo testá-lo ainda, talvez levar na Necessaire em alguma viajem, um final de semana fora de casa ou enquanto eu não faço novamente minha escova progressiva! Enfim.. bom saber qe realmente esse produtinho da Novex é muito bom, mas não desejo o de bambú já que meu cabelo está enorme e tenho uma facilidade enorme de crescimento, basta eu cortar hohe que daqui a uns 2 meses, no maximo 3, já cresceu tudo de novo, hehe!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar, amiga! Tem para todos os tipos de cabelo e necessidade!
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Nossa!!! E ainda faz o cabelo crescer?? Eu quero! Haha
    Beijão,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei e super amei,
    sem falar no cheiro, uma delicia.

    seguindo aqui, bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post...
    não conhecia o produto, parece ser bom mesmo... uso muito o de argan e o de ojon
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óleo de argan eu uso também, só não consegui encontrar ainda o de ojon! Estou curiosíssima!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu estou testando o Novex de Argan!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você fez as hidratações 1 vez por semana pra crescer esses 3 dedos em 1 mês e meio ?

    ResponderExcluir
  9. oi jak ja usei o d queratina e mt bom,FAZ DUAS SEMANAS Q COMPREI O D BROTO D BAMBU QR VER RESULTADO BJS..

    ResponderExcluir
  10. adorei esse creme meu cabelo ficou maravilhoso alem de crescer bastante

    ResponderExcluir
  11. adorei esse creme meu cabelo ficou maravilhoso alem de crescer bastante

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o creme broto de bambu pois meu cabelo demora muito pra crescer ele e otimo eu recomendo

    ResponderExcluir
  13. Que belezaaaaaa, menina!

    Vou testar esse creme sim! A Novex arrasa nos produtos!

    Beijooos
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o meu acabou e já quero outro! Duas vezes eu fui comprar e não achei! =(

      Excluir