Unhas da Vez: Blant Colors + Konadicure!

Hello!

Venho mostrar pra vocês o esmalte leeendo que estou usando: O Arara do Cerrado da Blant Colors!


O arara do cerrado é um lindo, cheio de brilhos e dependendo a da luz ele fica azul ou roxo *-*

Na foto abaixo eu tento captar o brilho que ele tem! A foto eu tirei de noite e sem flash!


As fotos abaixo foram feitas com flash, pois só assim eu consegui captar para vocês o roxinho que eu vi! (Só eu vi ou vocês também viram?)


Meninas, ele ficou assim top coat!


Como eu não consigo ficar com o esmalte puro, fiz konadicure com a placa m60


A minha Smurfette!




O arara do cerrado foi super fácil de esmaltar! Usei uma camada somente e cobriu super bem! Também foi fácil, fácil de limpar os cantinhos! Foi a primeira vez que usei esmalte da Blant e ganhou nota 10!

Gostaram?? Comentem!

Beijos!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei esse Arara do Cerrado!
    Ele é mesmo muito lindo, exatamente o tom que eu gosto.
    Estou com o mesmo desenho nas unhas, mas o meu está dourado. rs


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Jacke, amei dos dois jeitos!! Lindo demais!!

    Beeeeijo, querida!
    Ahh, meu blog está cheeeio de sorteio! Participeee
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! Mas esses esmaltes vendem em farmácia? Nunca vi :/
    Deve ter sido super difícil carimbar com desenho tão grande! *_*

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita a dizer que está lindo pq amoooooooo azul, mas vou dizer assim mesmo: ta lindooooooooooooo


    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas suas unhas querida!
    Dobradinha perfeita Blant Colors e Konad
    Beijos!
    lúh
    Equipe Blant colors

    ResponderExcluir
  6. Elane e Érica Rosriguesquinta-feira, julho 28, 2011

    Oi, Jaque!!!!! Adoramos todos os post...e já temos a nossa Smurfeth...kkk...
    Sweetescolha.blogspot.com
    Bjaoooo

    ResponderExcluir